Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudante reclama que calça tinha numeração errada porque não servia nela e post bomba na internet

Compartilhe:

Uma estudante se manifestou no Facebook sobre uma calça supostamente ter numeração menor que o comum – por não servir nela – e seu post se tornou viral.

Ruth Clemens experimentou a calça jeans em uma das lojas da multinacional sueca de moda H & M, se decepcionou com o que aconteceu. Logo ela levou a queixa para a página da empresa na rede social.

A mulher afirmou que normalmente usa o tamanho 14, devido a seus quadris, mas que quando compra calças jeans opta pelo tamanho 16. Porém, quando a moça experimentou uma das peças da loja, ela ficou apertada.

“Por que você está fazendo jeans que são irrealisticamente pequenos?”, indagou a jovem em parte de sua publicação. A mensagem se tornou viral desde que foi postada, e acabou sendo compartilhada dezenas de milhares de vezes.

Estudante reclama que calça tinha numeração errada e post bomba na internet

Ruth Clemens se manifestou no Facebook sobre calça jeans da empresa sueca de moda H & Msupostamente ter numeração menor que o comum e seu post se tornou viral. Foto: Ruth Clemens – Via Facebook

Diversos comentários em apoio foram emitidos e muitas dessas pessoas também alegaram que as roupas da H & M são menores que as de outras lojas. Também houve internautas que defenderam a marca.


PUBLICIDADE

Foto: Ruth Clemens - Via Facebook

Foto: Ruth Clemens – Via Facebook

A H & M se justificou dizendo que a dimensão de uma peça pode variar dependendo do tecido. Mas Ruth, que contou ao site BuzzFeed News ter ficado muito surpresa com a viralização do conteúdo, entendeu que a justificativa não foi satisfatória e acrescentou: “Se H & M pensa que eu sou muito gorda, muito alta, que eu ocupo muito espaço ao usar suas roupas, eles são os únicos que precisam mudar.”.

Foto: Ruth Clemens - Via Facebook

Foto: Ruth Clemens – Via Facebook

Fonte: BuzzFeed

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo