Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudante tenta conseguir ganhar Kitkats para o resto da vida porque comprou 8 barras e nenhuma tinha wafer no recheio

Compartilhe:

Uma estudante de direito que comprou 8 barras de KitKats e não encontrou o wafer dentro de nenhuma delas, está pedindo à Nestlé um suprimento ilimitado do produto.

Saima Ahmad, de 20 anos de idade, que estuda no Kings College, em Londres, Inglaterra, comprou um pacote que continha 8 unidades do produto pelo equivalente a pouco mais de R$ 11, mas para sua surpresa e decepção, ela não encontrou recheio algum.

Depois disso a jovem escreveu para a fabricante alegando que eles ignoraram seu dever de cuidado com os consumidores, e espera que a empresa peça-lhe desculpas pelo ocorrido.

Estudante tenta conseguir ganhar Kitkats para o resto da vida

Saima Ahmad, estudante de direito no Kings College, Inglaterra, pensa em tomar medidas legais contra a Nestlé caso não receba desculpas ou KitKats ilimitados.

Antes de escrever sua carta, a fã do produto fez uma pesquisa e descobriu que havia outras queixas de situações semelhantes em fóruns na internet.


PUBLICIDADE

2

Na carta, Saima afirmou que receber um suprimento vitalício de KitKats lhe permitirá atuar como “controle de qualidade” para a Nestlé. A jovem afirmou ainda que gostaria que o CEO da empresa respondesse a sua carta, porque considera a questão “extremamente importante”.

3

A aluna considera tomar medidas legais caso não seja compensada “adequadamente” ou receba um pedido de desculpas.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo