Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudante universitária sofre transformação inacreditável para se parecer com boneca Barbie

Compartilhe:

Uma estudante universitária multilíngue está cansada de as pessoas pensarem que ela não tem conteúdo, somente porque procura se parecer esteticamente com a boneca Barbie.

Ashton Clarke, de 22 anos de idade, de Knoxville, Tennessee, EUA, pinta o cabelo, faz bronzeamento artificial, já passou por enchimento nos lábios, usa lentes de contato e até cílios postiços.

A mulher, que fala inglês, norueguês, persa e espanhol, contou que por anos teve pavor de que as pessoas tirassem sarro da situação, depois que começou a fazer mudanças através da maquiagem, aos 16 anos.

Estudante universitária sofre transformação inacreditável para se parecer com boneca Barbie

Ashton Clarke, universitária multilíngue de 22 anos, dos EUA, busca se parecer com a boneca Barbie e diz que as pessoas pensam que ela é “cabeça oca” por causa disso.

Com o tempo ela passou a se importar menos com o que eles teriam a dizer. A mulher afirmou que quando é vista, as pessoas já a estereotipam: “Elas esperam que eu seja uma cabeça oca ou superficial”.


PUBLICIDADE

81

Ashton ganhou um considerável número de seguidores em sua página do Tumblr devido às suas dicas de maquiagem e sua extraordinária mudança, que pode ser vista em suas fotos.

“Há tantas pessoas que acreditam que você não pode ser uma acadêmica bem-sucedida e, simultaneamente, dedicar tempo à sua aparência. Eu quero mostrar que é possível”, finalizou.

82

Depois de se destacar nos estudos, a mulher ganhou um lugar no curso de Psicologia da Universidade de Tennessee.

83

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo