Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudantes de pesca capturam tubarão de mais de 4 metros e postam vídeo na web

Compartilhe:

Um grupo de estudantes de pesca conseguiu capturar um tubarão-martelo de 4,2 metros. O caso ocorreu ao longo da costa sul da Flórida, nos EUA.

Acredita-se que o animal pesava cerca de 320 kg. A equipe precisou de 90 minutos para dominar a espécie.

Os envolvidos tiveram que imobilizar o animal usando cordas. Mesmo assim, eles deixaram a espécia quase toda submersa, garantindo que não iriam causar danos à sua saúde.

“Sabíamos que tínhamos um peixe gigante, lutamos por cerca de uma hora e meia, e quando vimos a barbatana dorsal enorme percebemos que tínhamos fisgado um tubarão”, contou um dos membros. Após conseguirem imobilizar o bicho, os jovens rapidamente posaram para fotos e gravações em vídeo, antes de liberar a presa novamente no mar.


PUBLICIDADE

O tubarão acabou ficando com um gancho circular de aço inoxidável preso a si. Apesar disso, organizações do estado norte-americano dizem que o objeto não deve interferir na vida do animal. Segundo informações, ele provavelmente deverá se deteriorar com o tempo.

Estudantes capturam tubarão na Flórida, EUA

Estudantes capturam tubarão na Flórida, EUA

A cena gravada pelo grupo foi publicada no YouTube. Ela foi amplamente repercutida, e recebeu mais de 500 mil visualizações em poucos dias. é possível assisti-la abaixo:

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo