Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudantes ficam gravemente feridos após elevador recém-inaugurado despencar com eles dentro

Compartilhe:

Um grupo de estudantes ficou gravemente ferido após um elevador que eles estavam usando despencar três andares e chocar-se contra o chão, em alta velocidade.

Segundo relatos, sete pessoas estavam no elevador recém-inaugurado na escola Anadolu Imam Hatip, no bairro Geyve de Sakarya, na Turquia.

Funcionários da escola informaram que os estudantes são os culpados, alegando que eles sobrecarregaram o equipamento, fazendo com que os cabos não suportassem o peso.

Estudantes ficam gravemente feridos após elevador recém-inaugurado despencar com eles

Estudantes ficaram gravemente feridos após elevador recém-inaugurado, com excesso de peso devido ao número de ocupantes, despencar três andares até o chão.

Equipes dos bombeiros correram para o local para retirar os feridos do elevador destruído.

33


PUBLICIDADE

Um porta-voz do corpo de bombeiros, disse: “O elevador foi projetado para transportar quatro pessoas, e não sete. Parece que o excesso de peso sobrecarregou o elevador e causou a falha.”

Os alunos possuem idade entre 15 e 16 anos e foram levados para o Hospital Estadual nas proximidades de Geyve.

333

Dois deles foram posteriormente transferidos para outro Hospital, devido à gravidade de seus ferimentos.

Um porta-voz do hospital disse: “É muito cedo para dizer, nesta fase, se haverá quaisquer mortes, mas os alunos têm uma grande quantidade de hemorragia interna e um número alto de fraturas nos ossos.”

3333

A escola foi fechada no dia e os outros alunos foram enviados para casa enquanto uma investigação foi aberta sobre o acidente.

Um porta-voz da escola disse: “Este foi um acidente terrível e nós estamos investigando o que aconteceu. Nossos pensamentos estão nas vítimas e suas famílias, e desejamos que elas tenham uma rápida recuperação.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo