Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudo revela qual cor o quarto precisa ter para que você faça mais sexo

Compartilhe:

Um novo estudo sugeriu que as pessoas que decoram seus quartos com papéis de parede escuros tendem a ter mais sexo do que as que o fazem em cores mais claras.

Os estudiosos investigaram os projetos de quarto de britânicos e descobriram uma correlação direta entre a quantidade de sexo que eles têm e a cor dos quartos.

Descobriu-se que os que decoraram seus quartos com papel de parede vermelho, roxo ou preto, tinham mais relação íntima do que as pessoas que tem os quartos em cores mais claras.

Estudo revela qual cor o quarto precisa ter para que você faça mais sexo

Novo estudo sugeriu que as pessoas que decoram seus quartos com papéis de parede escuros fazem mais sexo do que as que o decoram em cores mais claras.

Pessoas com quartos “vermelhos” têm, em média, 10 relações por mês, enquanto casais com quartos “pretos” 9, e os com quartos “roxos” 8.


PUBLICIDADE

2

45% dos entrevistados consideraram a cor vermelha a mais sensual, e a segunda foi a roxa, com 20%.

Verde escuro foi visto como a cor “menos atraente”, com apenas 1% dos votos.

3

Tracey Cox, especialista em questões íntimas, disse que um ambiente sexy impulsiona a libido, trazendo mais momentos íntimos.

A pesquisa inspirou a criação de um novo papel de parede, o “Kinky Vintage”, por Laurence Llewelyn-Bowen, que tem sido aclamado como o melhor em design íntimo.

4

O estudo contou com a participação de 1.500 britânicos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo