Gadoo - Notícias e Curiosidades

Estudo revela que uma em cada 10 pessoas admite usar o celular durante o sexo

Compartilhe:

Uma em cada 10 pessoas admite verificar o telefone celular durante o sexo, de acordo com o que um estudo revelou.

Os pesquisadores da Universidade da Virgínia, EUA, em conjunto com outros profissionais da Universidade de Colúmbia Britânica, Canadá, realizaram um estudo experimental de duas semanas de duração.

Eles buscaram entender melhor como o fluxo constante de e-mails, mensagens de texto, notificações, entre outras coisas do gênero, influenciam as mentes das pessoas.

Os resultados sugerem que a utilização cada vez mais generalizada da tecnologia digital na sociedade pode estar causando sintomas como os de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) mesmo entre a população em geral – que não têm o quadro clínico.

O estudo mostrou que as pessoas que não foram diagnosticadas com o transtorno podem experimentar alguns dos sintomas, incluindo distração, dificuldade em se concentrar, dificuldade em fazer tarefas e atividades tranquilas, e sofrer de agitação.


PUBLICIDADE

Uma em cada 10 pessoas admite usar o celular durante o sexo

Uma em cada 10 pessoas admitiu verificar o celular durante o sexo, revelou estudo da Universidade da Virgínia, EUA, e da Universidade da Colúmbia Britânica, Canadá.

Alguns números: 95% dos proprietários de smartphones têm usado seus aparelhos durante encontros sociais – 7 em cada 10 pessoas usam seus telefones durante o trabalho – uma em cada 10 pessoas admitiu verificar seu telefone durante o sexo.

2

“Descobrimos que as pessoas podem reduzir os efeitos nocivos da superestimulação por smartphones simplesmente por manterem seus telefones no modo silencioso”, afirmou Dr. Kostadin Kushlev, pesquisador que conduziu estudo.

3

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo