Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ex-anoréxica exibe corpo incrível após superar doença

Compartilhe:

Uma mulher de Dublin, na Irlanda, que quase morreu devido à anorexia, se recuperou impressionantemente e agora exibe seu belo corpo.

Jasmin Heaney, de 19 anos de idade, desenvolveu bulimia e anorexia enquanto ainda estava na escola. Mesmo com uma aparência cadavérica, ela pensava estar gorda e usava roupas largas para esconder seu corpo.

A jovem passava horas na internet todos os dias navegando em sites com conteúdo que “alimentava” sua doença.

Quando sua família descobriu o problema que a atingia, ela já estava pesando 41 quilos e os médicos avisaram que havia risco de morte caso Jasmin não recebesse ajuda profissional.

A menina estava tão gravemente abaixo do peso que sentia dores ao andar e até ao respirar. Com a ajuda de amigos, a jovem, então, decidiu se esforçar para mudar seu quadro.


PUBLICIDADE

Ex-anoréxica exibe corpo incrível após superar doença

Jasmin Heaney, de Dublin, na Irlanda, quase morreu devido à anorexia e agora, recuperada, ela exibe seu corpo e incentiva mulheres a se amarem. Foto: CATERS

“Comecei a sair com os amigos e apenas tentei ser feliz e rir de novo. Foi difícil”, lembrou.

Foto: CATERS

Foto: CATERS

Com o passar do tempo Jasmin sentiu que sua luta estava ficando mais fácil e um ano após sua recuperação ela exibe seu corpo no Instagram a fim de incentivar outras mulheres a amarem seus corpos.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo