Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ex-fuzileiro naval dos EUA que serviu no Afeganistão se torna mulher por ter cansado de fingir ser quem não era

Compartilhe:

Um ex-fuzileiro naval dos EUA se tornou uma mulher porque cansou de fingir ser quem não era.

Sona Avedian, de 33 anos de idade, viveu como um homem chamado Matthew durante a maior parte de sua vida, até que, há três anos, teve coragem de assumir quem realmente sentia ser.

Ela contou saber que era uma menina desde os 4 anos idade, mas cresceu em um família conservadora e não podia revelar seu segredo a ela.

Sona, ainda como Matthew, Foi fuzileiro naval e cumpriu seis missões de combate no Iraque e no Afeganistão antes de passar pela mudança.

Ex-fuzileiro naval dos EUA que serviu no Afeganistão se torna mulher

Matthew, ex-fuzileiro naval dos EUA, se tornou uma mulher chamada Sona Avedian porque cansou de fingir ser quem não era.

Matthew tinha uma bela esposa, uma filha e um trabalho respeitado, mas não estava contente com o quem era, decidindo começar uma terapia hormonal depois de se separar da mulher, Lucy.

111

Mais tarde ele passou por uma cirurgia complexa, mudou seus hábitos alimentares, começou a praticar Yoga e andar de bicicleta, perdendo mais de 40 quilos.

Sona hoje escreve em um blog para inspirar outras pessoas a se tornarem quem realmente sentem ser.


PUBLICIDADE

112

“Há certas coisas que eu sinto, eu perdi um monte de amigos, mas eu também fiz um monte de novos”, afirmou ela, que disse se sentir muito mais feliz agora por não ter conflitos internos.

Sona acrescentou que a filha adora estar junto com ela. “Ela só se lembra de mim como uma mulher e eu adoro a forma como interagimos, nós somos tão parecidas”, completou.

113

Ela também é uma defensora apaixonada da comunidade LGBT.

114

116

115

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo