Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ex-obesa que perdeu metade de seu peso afirma sentir orgulho de suas estrias alegando que elas contam sua história de superação

Compartilhe:

Uma mulher que teve obesidade mórbida e que chegou a pesar 122 quilos se tornou uma sensação na internet após perder metade de seu peso para se tornar uma modelo fitness, mesmo ficando cheia de estrias.

Conner Rensch, de 26 anos de idade, de Nebraska, EUA, era intimidada por colegas durante seus tempo de escola e começou a comer como compensação. A jovem contou que era chamada de “gorda” e também de “feia”, e que um dos colegas chegou a dizer que ela deveria se matar.

Depois das diversas tentativas fracassadas de emagrecer através de dietas, ela se tornou obesa aos 18 anos. Foi somente após passar dos 120 quilos que Conner decidiu procurar ajuda profissional.

Ex-obesa que perdeu metade de seu peso afirma sentir orgulho de suas estrias

Conner Rensch, de 26 anos de idade, de Nebraska, EUA, possuía obesidade mórbida, mas depois de perder 60 quilos garante estar orgulhosa, mesmo tendo estrias.

Com uma dieta equilibrada aliada a prática de exercícios físicos regulares, a mulher deixou para trás cerca de 60 quilos. Agora a jovem saudável afirmou estar orgulhosa de suas estrias, pois elas contam sua história e mostram o quão longe chegou.

1

Depois da perda de peso, Conner criou coragem para entrar no “2015 World Beauty Fitness And Fashion” – um concurso de beleza e moda – e lá usou um biquíni pela primeira vez em sua vida.


PUBLICIDADE

3

A mulher conquistou o primeiro lugar na competição e desde então se tornou uma inspiração no Instagram, onde possui milhares de seguidores.

Este ano Conner lançou um negócio próprio – um serviço de treinamento on-line que visa ajudar pessoas a entrarem em forma e serem saudáveis.

4

5

6

7

8

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo