Gadoo - Notícias e Curiosidades

Exame ultrassom mostra momento em que bebê que pode morrer no útero agarra a mão de irmã gêmea como se estivesse se despedindo

Compartilhe:

Um exame de ultrassom capturou o momento comovente em que um bebê – que pode morrer no útero – pegou a mão de sua irmã gêmea como se estivesse se despedindo.

Ian e Brittani McIntire, de Hutchinson, Kansas (EUA), tiveram o prazer de descobrir que estavam esperando gêmeos. Mas a alegria logo se transformou em tristeza após descobrirem que um dos bebês não iria sobreviver.

Durante um exame de ultrassom, McIntire soube que seu menino gêmeo, Mason, tinha um buraco no coração e uma anormalidade no cérebro. Ele tinha menos de um terço da irmã, que já pesava 2 quilos e se desenvolvia normalmente.

A família estava atordoada durante o exame, quando o médico percebeu algo tocante: as crianças tinham dado a mão uma à outra.

Mason agarrou firmemente a mão de sua irmã, causando comoção nos pais e até no especialista.

Exame ultrassom mostra momento em que bebê que pode morrer no útero agarra a mão de irmã gêmea

Exame de ultrassom capturou o momento comovente em que um bebê – que pode morrer no útero – pegou a mão de sua irmã gêmea como se estivesse se despedindo.

Os médicos disseram ao casal que a única chance do filho sobreviver é realizando uma cirurgia cardíaca. Só que eles alegam que será necessário esperar pelo crescimento do bebê, já que ele ainda possui anormalidades cerebrais.


PUBLICIDADE

2

McIntire agora tem que esperar ansiosa a chegada dos filhos, que devem nascer em setembro. Mas há a possibilidade de Mason morrer ainda no útero.

3

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo