Gadoo - Notícias e Curiosidades

Exemplo de amizade: Garota de 13 anos leva amiga deficiente nas costas há anos para a escola

Compartilhe:

Qin-jiao, de 13 anos, foi aclamada como “a mais bela estudante do ensino primário” pelos internautas da China, depois que foi revelado que ela estava carregando sua colega que não anda, por ter poliomielite, para a escola há 4 anos.

A partir dos 9 anos, a menina, chamada Qin-jiao, começou a levar sua amiga para escola. Devido ao fato da família de sua colega de classe não ser capaz de levá-la, a garota tomou a responsabilidade por três anos até o outono de 2013, quando sua amiga recebeu uma cadeira de rodas com a ajuda do governo local.

Mas mesmo depois que Ying-hui recebeu a cadeira de rodas, Qin-jiao ainda acorda às 6h da manhã e corre para a casa de sua colega de classe, depois de terminar o trabalho doméstico, para que ela possa colocá-la na cadeira de rodas e empurrá-la para a escola. Quando chegam à escola, Qin-jiao leva a amiga pendurada nas costas até a classe no segundo andar.


PUBLICIDADE

Amizade, Garota leva amiga leva amiga deficiente nas costas para a escola

Qin-jiao leva sua amiga que não anda há anos para escola, mesmo após ela ter recebido uma cadeira de rodas.

Ambas as meninas estão se formando na escola primária.

77

Qin-jiao disse que irá continuar a tomar conta de sua amiga quando começarem na escola secundária juntas no próximo ano. No entanto, devido à condição financeira precária de sua família, o ensino ainda é um grande problema.

777

7777

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo