Gadoo - Notícias e Curiosidades

Experimento causa polêmica ao fazer homens assediarem suas próprias mães nas ruas

Compartilhe:

A Everlast, do Peru, vem causando polêmica após criar um vídeo de um experimento social onde coloca alguns homens, que têm o hábito de passar cantadas em mulheres desconhecidas, para assediarem suas próprias mães.

Claro que eles não deram conta de que eram suas mães que estavam sendo cantadas. O vídeo teve base nos números que mostram que sete a cada dez mulheres peruanas já sofreram abusos.

Para muitos homens, chamar uma mulher de “gostosa” ou dizer “ô lá em casa”, não é mais que um elogio. Mas e se esta mulher fosse sua mãe, irmã ou filha, você faria a mesma coisa?

Experimento causa polêmica ao fazer homens assediarem suas próprias mães

Experimento causou polêmica no Peru ao fazer com que filhos assediassem suas próprias mães, sem saber que era elas depois de se disfarçarem.

Assim surgiu o vídeo, que usou dois homens que costumam assediar mulheres nas ruas. Suas mães convidadas a participarem do experimento, recebendo uma sessão de rejuvenescimento, com maquiagem, peruca e um lindo vestido.


PUBLICIDADE

Elas foram às ruas e passaram em frente a seus filhos. Eles, como de costume, passaram suas cantadas.

Depois, ao tirarem os disfarces e mostrarem que eram suas próprias mães, os rapazes ficaram muito irritados, mas receberam um sermão sobre a forma machista e repugnante que tratam as mulheres.

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Hyepeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo