Gadoo - Notícias e Curiosidades

Extremistas norte-americanos estão poluindo o meio ambiente de propósito como protesto a medidas tomadas pelo governo para contenção de queima de carvão

Compartilhe:

Um grupo de pessoas de direita nos EUA resolveu protestar contra as medidas adotadas pelo governo do presidente Obama de maneira nada interessante. Eles estão modificando seus veículos a fim de que os mesmos emitam fumaças ainda mais venenosas na atmosfera.

Segundo informações, os extremistas estão tentando ir contra as medidas adotadas pelo governo que possibilitam a regulação do que poderia tornar o ar mais limpo. O grupo de auto intitula de “coal rollers” (carvão ambulante).

Eles instalam equipamentos especiais e exaustores em suas pick-ups movidas a dieses, fazendo com que o motor necessite de mais combustível que o normal e gerando uma fumaça negra chamativa. A prática não é tão nova, mas tem ganhado adeptos recentemente.

Obama anunciou recentemente que limitaria emissões à base de carvão. Segundo moradores, existem muitas pessoas que são contra o governo do presidente, e preferem desafiá-lo independente da medida que tenham que tomar.


PUBLICIDADE

Poluição de carro

Extremistas dos EUA poluem de propósito o meio ambiente como protesto a medidas adotadas pelo governo.

“Colocar um exaustor em meu carro é a minha maneira de mostrar o dedo do meio”, contou um integrante do coall rollers.

Estima-se que os poluentes emitidos por veículos a diesel sejam responsáveis por 21 mil mortes prematuras por ano, além de criarem um risco de câncer sete vezes maior que o risco combinado por todos os outros 181 gases existentes.

O vídeo abaixo traz uma compilação de coal rollers soltando fumaças tóxicas em pedestres, ciclistas e motoristas.

Fonte: RevistaForum

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo