Gadoo - Notícias e Curiosidades

Faca cai da varanda de 8º andar e encrava cabeça de homem que demora perceber

Compartilhe:

Xiao Yunzhi, de 57 anos, levou um enorme susto quando uma faca caiu de uma varanda do oitavo andar e ficou encravada em sua cabeça. Apesar da cena chocante, o homem demorou um tempo para perceber que havia sido atingido.

Xiao estava em um passeio na cidade natal de Guangyuan, província de Sichaun, antes da faca de cozinha, de aproximadamente 13 centímetros, cair de cima de um bloco de apartamentos e atingi-lo.

O homem, azarado e sortudo ao mesmo tempo, não percebeu de imediato o impacto, apesar de relatar que sua cabeça começou a ficar mais pesada.

No entanto, assim que o problema foi visto pelo pessoal de uma tabacaria local, espectadores confusos chamaram uma ambulância.


PUBLICIDADE

Faca cai da varanda de 8º andar e encrava cabeça de homem

Faca caiu da varanda do oitavo andar de apartamento na China, atingindo Xiao Yunzhi na cabeça. Homem só percebeu o fato depois de ser avisado.

O rapaz ainda estava sendo tratada por terapia intensiva local, na segunda-feira, depois que a faca, que estava alojada em sua cabeça, foi finalmente removida. A irmã de Xiao disse: “Ele está estável, mas não totalmente fora de perigo.”

A faca supostamente pertencia a um homem chamado Wu, que disse que deixou o utensílio de cozinha em um de seus vasos de flores na varanda, nunca imaginando que ele pudesse cair.

“Eles disseram à polícia que o vento pode te-la feito cair. Eles já vieram visitar meu irmão no hospital e pagaram algumas de suas contas médicas “, acrescentou a irmã de Xiao em relação aos vizinhos responsáveis pelo acidente.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo