Gadoo - Notícias e Curiosidades

Facebook bloqueia perfil de mulher que postou lado difícil de ser mãe ao receber “Desafio da Maternidade”

Compartilhe:

Uma mulher teve seu perfil bloqueado no Facebook após postar uma resposta ao “Desafio da Maternidade”, onde compartilhou o lado difícil de ser mãe.

Juliana Reis, de 25 anos, foi desafiada a compartilhar fotos mostrando sua felicidade com a maternidade, mas ela respondeu de forma diferente, com a seguinte frase: “Desafio NÃO aceito”.

Juliana continuou dizendo: “Me recuso a ser mais uma ferramenta pra iludir outras mulheres de que a maternidade é um mar de rosas e que toda mulher nasceu pra desempenhar esse papel. Eu vou lançar outro desafio, o desafio da MATERNIDADE REAL.”

Sua publicação acabou se tornando viral rapidamente, e a mulher foi denunciada à rede social, tendo posteriormente sua conta bloqueada.

Facebook bloqueia perfil de mulher que postou lado difícil de ser mãe

Juliana Reis teve seu perfil bloqueado no Facebook após postar uma resposta ao “Desafio da Maternidade”, onde compartilhou o lado difícil de ser mãe. Foto: Facebook

Ela deu entrevista ao jornal Extra onde afirma que não sofre depressão pós-parto, algo que foi levantado pelos comentários dos internautas.


PUBLICIDADE

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Juliana afirma que se decepcionou por ter sido bloqueada, e diz que já denunciou várias páginas – mas nenhuma delas chegou a tal punição.

Através do perfil de uma amiga ela publicou uma reclamação: “Ainda bem que eu estou com muita estrutura pra encarar isso porque se eu sofresse de depressão pós-parto, como muita gente me diagnosticou, vocês só estariam me dando a arma pra me matar. A quem critica, porque gosta de criticar, ou porque não concorda comigo mesmo (talvez você tenha tido a maternidade dos sonhos): Meu amor por você! E peço pra que tenham mais compaixão com a dor do outro! As palavras machucam”.

Fonte: Extra

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo