Gadoo - Notícias e Curiosidades

Faculdade reúne quase quatro mil alunos em pátio durante prova e usam binóculos para evitar fraude

Compartilhe:

A fim de evitar fraude, professores em uma faculdade na província de Shaanxi, na China, desenvolveram um método um tanto quanto extremo, ao mover todas as mesas e cadeiras para o lado de fora da instituição, colocando-as no campo de esportes para que os alunos fizessem provas à luz do sol, sob o olhar vigilante dos funcionários do local.

O ambiente ao ar livre permitiu que os professores de Shaanxi Sanhe, uma Faculdade na cidade de Baoji, tivessem uma visão mais abrangente dos alunos, usando câmeras de alta definição, bem como binóculos para verificar qualquer irregularidade.

Faculdade reúne quase quatro mil alunos em pátio durante prova para evitar fraude

FAculdade reuniu 3.800 alunos para fazerem prova ao ar livre enquanto eram monitorados por professores com binóculos e câmeras de alta definição na China.

Todos os 3.800 estudantes sentaram-se para o exame, na semana passada, em grupos de mais de 1.200, que foram assistidos atentamente por 80 professores. A escola tem realizado o método há 10 anos.


PUBLICIDADE

33

O grande teste ao ar livre é feito duas vezes por ano e ajuda a determinar a ordem em que os alunos vão ser recomendados aos seus potenciais empregadores.

333

O método de análise é necessário porque os estudantes chineses são vistos como excelentes e engenhosos trapaceiros.

Todos na faculdade têm evitado cair na tentação de submeter o fato ao Livro dos Recordes.

3333

33333

333333

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo