Gadoo - Notícias e Curiosidades

Falso médico mata paciente ao dar medicamento errado e depois desmembra corpo e joga em rio para eliminar provas

Compartilhe:

Um médico não licenciado em Fujian, na China, é suspeito de ter fugido para Sichuan após um de seus pacientes ter sido encontrado morto e boiando em um rio, com corpo completamente desmembrado.

Um funcionário sanitário local, em uma cidade rural de Fujian, encontrou o corpo embalado em sacos de plástico após ter sido despejado na água.

A polícia conseguiu identificar a vítima como um homem de 39 anos que havia desaparecido depois de uma viagem a uma clínica nas proximidades.

Falso médico mata paciente ao dar medicamento errado e depois desmembra corpo e jogar em rio

Médico não licenciado em Fujian, na China, é suspeito de ter fugido após um de seus pacientes ter sido encontrado morto e boiando em um rio, com corpo desmembrado.

O homem supostamente não queria desembolsar muito dinheiro em contas do hospital, e assim procurou a clínica sem licença.


PUBLICIDADE

 

Os resultados da autópsia levaram os médicos reais a crerem que o paciente foi morto depois de receber uma injeção IV ou com o remédio errado. O falso médico, em seguida, desapareceu com o corpo para eliminar provas antes de fugir.

 

Fotos da clínica mostram dois quartos em ruínas, contendo apenas algumas cadeiras e uma cama. Não haviam instrumentos médicos à vista.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo