Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família captura maior jacaré do mundo, de 4,5 metros de comprimento e 454 quilos

Compartilhe:

Uma família do Alabama está comemorando depois de pegar o maior jacaré já registrado no estado, no último fim de semana.

O animal gigantesco, que media 4,5 metros de comprimento e pesava 454 quilos, foi capturado por cinco membros da família Stokes, próximo a Thomaston.

Mandy Stokes e o marido John Stokes, junto com Kevin Jenkins e seus filhos, Savannah, de 16 anos, e Parker, de 14, gastaram 10 horas para capturar o jacaré.

A caçada começou na sexta-feira à noite, e durou até sábado de manhã. Mandy Stokes disse que sua equipe passou por todas as emoções durante o resgate.

Família captura maior jacaré do mundo

Jacaré enorme foi capturado pela família Stokes no Alabama. Animal pesava 454 quilos e meia 4,5 metros de comprimento.

“Ele veio tão calmo quanto podia,” disse Mandy Stokes. “Quando eu puxei o gatilho, a água simplesmente espirrou em todos nós.”

55


PUBLICIDADE

Quando eles finalmente conseguiram levar o animal para a terra seca, notaram que ele era tão grande que esmagou o sistema de guincho, normalmente usado pelos biólogos do Alabama Vida Selvagem e Pesca de água doce.

555

Jacarés são as únicas espécies perigosas que podem ser legalmente caçadas no Estado. No final, uma retroescavadeira teve que ser levada para levantar o animal e pesá-lo oficialmente.

5555

O jacaré mamute foi oficialmente nomeado como o maior já obtido legalmente no Alabama, e poderia até mesmo ser um novo recorde mundial.

55555

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo