Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família cheia de presentes de Natal surpreende policial ao se aproximar dele para fazer uma única pergunta

Compartilhe:

Uma família deixou um policial sem palavras ao se aproximar dele para pedir informações.

O oficial Ian Wood, de Cardiff, no Reino Unido, estava esperando que eles pedissem informações sobre alguma localização, mas foi surpreendido quando eles fizeram a seguinte pergunta: “você poderia por favor dizer-nos onde podemos encontrar moradores de rua em Cardiff, já que compramos presentes para eles.”

Victoria Evans, Robert Hughes e seus dois filhos, tinham viajado para Cardiff saindo de sua casa, em Bridgend, para ajudar pessoas necessitadas no centro da cidade, oferecendo produtos de higiene, cobertores e outros itens essenciais.

Wood disse na internet que é raro ser testemunha de ações tão belas como a que ele presenciou.


PUBLICIDADE

Família cheia de presentes de Natal surpreende policial

Família deixou um policial sem palavras ao se aproximar dele para pedir informações sobre onde encontrar moradores de rua para presenteá-los neste Natal.

Esse foi o primeiro ano em que Victoria e o marido tinham levado duas crianças, Hattie, de 7 anos, e Iolo, de 6, para comprar os presentes para os necessitados.

Ela trabalhava na cidade e sempre que saía do serviço, os colegas iam beber, enquanto a mulher procurava dar presentes de Natal para os moradores de rua.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo