Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família come e dorme ao lado de criança de 7 anos que havia falecido há mais de um mês

Compartilhe:

Um casal americano que vivia na Espanha passou um mês comendo e dormindo junto com suas duas filhas adolescentes ao lado do corpo, em decomposição, de seu filho de 7 anos de idade.

Bruce e Schrell Hopkins foram presos pela polícia da Catalunha depois que os oficiais entraram na casa alugada, localizada em Girona, usando uma chave dada pela proprietária do imóvel.

O consulado dos EUA na cidade de Barcelona havia sido procurado pelo patrão, Sr. Hopkins, devido ao fato de ele não aparecer no trabalho há algum tempo.

A polícia foi chamada e a dona do imóvel relatou estar preocupada porque a família que morava na residência não pagava o aluguel há meses.

Família come e dorme ao lado de criança de 7 anos que havia falecido há mais de um mês

Bruce e Schrell Hopkins, que viviam na Espanha, e suas filhas adolescentes, comiam e dormiam junto do corpo de uma criança de 7 anos, falecida há mais de um mês. Foto: Getty Images

Quando os oficiais entraram no local, sentiram um forte cheiro vindo do andar superior e se dirigiram até lá, chegando a um quarto onde havia colchões espalhados ao redor de uma cama que estava ao centro.


PUBLICIDADE

Sobre o móvel havia algo enrolado em um coberto, e quando as autoridades verificaram o que era, encontraram o corpo em decomposição.

Algumas marcas na cama sugeriram que alguém estava dormindo ao lado do cadáver. Os pais foram presos por suspeita de homicídio culposo e uma investigação está em curso.

A polícia suspeita de que o jovem tenha falecido há mais de um mês em decorrência de uma doença, tratada pelos pais através da medicina alternativa.

Os resultados do exame post mortem ainda são aguardados. As duas adolescentes, de 13 e 15 anos de idade, estão sob cuidados das autoridades.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo