Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família é esquecida no topo de roda gigante enquanto parque encerra expediente

Compartilhe:

O pai Darren Riggs-Long, de 38 anos, sua esposa Lynzie, de 37, e seus três filhos, ficaram aterrorizados quando acabaram presos a mais de 15 metros de altura durante um passeio na roda gigante dentro do Adventure Island, em Southend-on-Sea, Essex, no Reino Unido.

A equipe começou a fechar o parque, sem saber que a família estava encalhada no topo do brinquedo. As luzes começaram a ser apagadas para fechar o local.

Darren, disse: “Nós não podíamos acreditar. Nós estávamos no topo da roda gigante quando as luzes se apagaram e o pessoal começou a desligar todos os brinquedos, pouco antes das 22 horas. Estava frio e muito escuro.”

Família é esquecida no topo de roda gigante

Darren Riggs, sua esposa Lynzie, e seus três filhos ficaram aterrorizados ao serem esquecidos no topo de roda gigante durante a noite, enquanto parque era fechado no Reino Unido.

Ele relatou que toda a família temia ficar presa na roda-gigante a noite inteira, e seus filhos Kieran, de 10 anos, Lewis, de 6, e Jack, de 3 anos de idade, tiveram pesadelos após o incidente.


PUBLICIDADE

44

A equipe finalmente voltou para libertar a família depois que uma pessoa que estava no parque ouviu os gritos desesperados.

Darren disse: “Nós estávamos gritando por cerca de 15 minutos até que um membro do público nos viu. O atendente voltou e ligou as luzes em volta e nos trouxe para baixo. As crianças estão traumatizadas.”

A família tinha planejado ficar em Southend-on-Sea, Essex, por quatro dias, mas o incidente mudou os planos.

Os chefes do parque de diversão pediram desculpas à família, culpando uma funcionária inexperiente pelo erro grave.

Lynzie defendeu a trabalhadora dizendo que é necessário um melhor treinamento para a equipe do resort à beira-mar.

A mãe da família acrescentou: “Eles precisam olhar para todos os procedimentos para encerrar a noite. Estávamos em um dia ótimo até que isso aconteceu. Eu não tenho família aqui e estava ansiosa para passar mais alguns dias com eles, mas Lewis quer ir para casa.”

O parque Adventure Island se recusou comentar o assunto.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo