Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família inteira comete suicídio depois de acumular dívida alta usando cartões de crédito

Compartilhe:

Uma família inteira na China cometeu suicídio depois de acumular uma grande dívida em cartões de crédito. As mortes despertaram um debate nacional no país sobre os perigos ao fácil acesso a crédito.

A tragédia aconteceu na cidade oriental de Xangai. A família – marido, esposa e um filho de 25 anos de idade – acendeu um recipiente com carvão em sua casa e esperou que os gases letais os matassem.

O pai, chamado Zhang Lu, de 69 anos, a mãe, Lin Lung, de 62 anos, e o filho Zhang Tang acabaram falecendo. Segundo a polícia, que inteiro

De acordo com a polícia, que interrogou parentes depois que os corpos foram encontrados, a família estava desesperada por nunca ser capaz de pagar uma montanha em dívidas que acumularam com uso de cartões de crédito.

Os parentes disseram aos policiais que a família já havia comentado em tirar a própria vida, mas eles não levaram o aviso a sério.


PUBLICIDADE

Corpo embalado

Zhang Lu, de 69 anos, Lin Lung, de 62 anos, e o filho Zhang Tang, de 25, cometeram suicídio depois de acumularem dívida de R$ 3.500

A família havia colocado toalhas nas janelas e portas para criar uma verdadeira câmara de gás na sala de estar. Segundo os parentes, a família investiu em uma empresa que acabou falindo, e eles herdaram uma grande dívida com uso de seus cartões de crédito. O valor exato a ser pago era de R$ 3.500 aproximadamente, o que para os chineses é considerado como uma fortuna.

11111

1111

111

11

Fonte: DailyMail

 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo