Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família leva enorme susto ao encontrar cobra píton de mais de 1 metro, na cozinha de casa, quando se preparava para almoçar

Compartilhe:

Uma família tomou um enorme susto quando encontrou um esconderijo de uma cobra píton de 1,2 metros de comprimento. O animal estava escondido em sua caldeira.

A cobra, que se acredita ser um animal de estimação, supostamente escapou de sua casa e deslizou até a residência da família em Bournemouth, Dorset (Inglaterra), durante a noite. Ela então procurou um local seguro para se esconder, e foi parar na caldeira.

Dhan Ramdharry, sua esposa e seus três filhos estavam se preparando para almoçar quando notaram a tampa da caldeira aberta. Ao analisar a serpente colocou sua cabeça para fora.

Família leva enorme susto ao encontrar cobra píton na cozinha de casa

Cobra píton de mais de 1 metro de comprimento foi encontrada na cozinha de família quando se preparava para almoçar. Mãe teve ataque de pânico.

A esposa de Dhan, Kelly, tem uma fobia grave por cobras, e sofreu um ataque de pânico quando viu, acabando fugindo.


PUBLICIDADE

Seu filho de 13 anos de idade, Brandon, também deixou a casa, mas as crianças Ruby, de 9, e Marley, de 14, estavam ansiosas para ver o que estava acontecendo.

44

Dhan, proprietário de uma casa de cuidados, tentou ligar para serviços especializados em animais e para os veterinários locais, mas tudo sem sucesso. Assim ele chamou Jason Miller, de uma loja de animais da região.

444

A cobra foi identificada como uma píton real. É um animal de estimação popular devido a seu temperamento normalmente dócil.

Jason recuperou a cobra, e agora está cuidando dela em sua loja, chamada Répteis Plus.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo