Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família mantém jovem de 26 anos preso em gaiola alegando que só assim ele pode ficar seguro

Compartilhe:

Um homem de 26 anos de idade foi encontrado preso dentro de uma gaiola no quintal da casa de sua família.

O rapaz, identificado apenas pelo sobrenome Zhang, estava em sua casa, localizada em Xianyang, província de Shaanxi, China, quando foi encontrado pela imprensa local. Ele havia telefonado para uma pessoa não identificada várias vezes a fim de conseguir ser libertado.

O pai de Zhang, Zhang Zhide, de 60 anos, contou que o filho era tímido quando crescia, mas que seu comportamento começou a mudar quando ele passou a ser ridicularizado por colegas. Com isso o jovem começou a evitar a escola.

Zhide também disse que o filho causou problemas à vizinhança por roubar objetos. Além disso ele pedia dinheiro aos moradores mais próximos de sua residência e, certa vez, em posse de um isqueiro que comprou, o rapaz quase queimou a casa da família.

Família mantém jovem de 26 anos preso em gaiola

Zhang, jovem esquizofrênico de 26 anos, foi encontrado preso dentro em uma gaiola na casa de sua família, na China, sob a alegação de que só assim ficaria seguro.

Após ser levado a um médico, ele foi diagnosticado com esquizofrenia e, com o agravamento da doença, foi preso em uma gaiola feita pelo próprio pai.


PUBLICIDADE

2

Zhide relatou ter tentado vários tratamentos, incluindo acupuntura, no entanto não viu melhora alguma. O homem afirmou que é difícil manter Zhang preso, mas que é a única coisa que pode fazer.

Autoridades locais ofereceram ajuda com o tratamento, mas o jovem está se recusando a se submeter a uma intervenção médica devido ao medo que tem de agulhas e hospitais.

3

Falando à imprensa chinesa, o pai disse que espera encontrar alguém que possa tratar a doença mental do filho para que o rapaz possa ser curado.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo