Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família monta árvore de Natal de cabeça para baixo para evitar que gato de estimação a destrua e ideia faz sucesso no Facebook

Compartilhe:

Toda família que possui animais de estimação em casa sabe o sofrimento que é montar uma árvore de Natal dentro da residência, já que os bichinhos ficam destruindo os enfeites a todo momento.

Mas uma família conseguiu criar uma solução para resolver isso, e evitar que seu gato de estimação destrua seus enfeites natalinos.

Natasha Smith, de 25 anos, de Cardiff, Inglaterra, resolveu montar a árvore de Natal de cabeça para baixo, a pendurando no teto, tudo para protegê-las do ataque de seu felino.

Família monta árvore de Natal de cabeça para baixo para evitar que gato de estimação a destrua

Toda família que possui animais de estimação em casa sabe o sofrimento que é montar uma árvore de Natal, mas ideia de uma família inglesa pode resolver esse problema.

Com a ajuda de seu parceiro, Wayne Rudy, de 37 anos, eles montaram a árvore colocando no piso um super-homem segurando toda a estrutura.


PUBLICIDADE

51

Logo que terminaram o trabalho eles postaram a imagem no Facebook, onde rapidamente se tornou viral.

52

Junto com os filhos, Taryn, de 6 anos, e Ella, de 7, o casal passou o dia todo para montar a árvore e evitar que seu fato de estimação pudesse destruí-la.

A árvore é o principal enfeite de Natal da casa, e a família vai colocar os presentes debaixo dela.

53

54

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo