Gadoo - Notícias e Curiosidades

Família processa restaurante após adolescente morrer ao comer panquecas no local

Compartilhe:

A família de um adolescente que morreu depois de comer panquecas está agora movendo uma ação judicial contra o restaurante onde a tragédia aconteceu.

Scott Johnson, de 16 anos, sofria de uma grave alergia ao leite desde que nasceu, e até mesmo uma pequena quantidade da bebida ou de queijo era o suficiente para enviá-lo para a sala de emergência.

Junto com sua mãe e irmãs, ele foi a um restaurante perto de sua casa, em Minnesota, onde a família visitava constantemente. Eles perguntaram se a panqueca servida continha leite ou produtos lácteos, e depois de verificar com o cozinheiro, o garçom informou que as panquecas não possuíam tais produtos.

Adolescente morrer ao comer panquecas em restaurante efamília processa o local

Scott Johnson, de 16 anos, sofria de uma grave alergia ao leite, e fez pedido especial para panquecas serem servidas livres de alimentos ligados à bebida láctea.

O restaurante se ofereceu para limpar a grelha antes de preparar a refeição para o jovem, evitando assim que houvesse algum resto de alimentos nas panquecas servidas ao menino.


PUBLICIDADE

88

Só que, depois de comer duas panquecas, Scott se sentiu mal. Ele não havia levado seus medicamentos de emergência para o restaurante, e rapidamente entrou em choque anafilático, morrendo três dias depois de ter sido levado de helicóptero ao hospital.

A família agora moveu uma ação judicial contra o restaurante, tentando assim garantir que nada disso aconteça novamente.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo