Gadoo - Notícias e Curiosidades

Festa de aniversário é encerrada prematuramente após convidados passarem mal ao comer bolo de maconha

Compartilhe:

Uma festa de aniversário teve que ser encerrada antes do previsto depois que oito pessoas foram levadas ao hospital após ingerir um bolo feito com manteiga de canabis.

ser encerrada prematuramente quando oito pessoas foram levadas ao hospital -, porque o bolo foi feito com manteiga de cannabis – parte integrante da maconha.

De acordo com o diário espanhol 20 Minutos, dois irmãos tinham saído para comemorar o aniversário de um deles em um bar em Oviedo, no norte da Espanha.

Festa de aniversário é encerrada após convidados passarem mal ao comer bolo de maconha

Convidados de festa de aniversário em Oviedo, na Espanha, passaram mal após comerem bolo feito com manteiga de maconha.

Mas os convidados começaram a se sentir estranhos após comerem um pedaço do bolo de aniversário, feito pela mãe de um dos convidados.


PUBLICIDADE

66

A manteiga com mistura de maconha foi a causa para que várias pessoas se sentissem mal.

A equipe médica no Hospital Central de Asturias imediatamente percebeu o que estava acontecendo e entrou em contato com a polícia. O convidado que levou o bolo era o principal alvo do interrogatório, mas os oficiais logo entenderam o que estava acontecendo ao ligar para a mãe dele, que disse que tentou fazer uma receita surpresa.

As autoridades de saúde disseram que todos os convidados tinham mais de 18 anos e nenhum deles sofreu qualquer dano permanente.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo