Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filha acusa mãe de fingir ter câncer terminal para arrecadar dinheiro

Compartilhe:

Uma mãe que foi à televisão dizendo que estava com um câncer cerebral avançado, acabou sendo desmascarada pela própria filha, que alegou o fato ser apenas uma história para ganhar dinheiro.

Jessica, de sobrenome não revelado, alegou que sua mãe, Patricia, está mentindo sobre ter tido parte de sua orelha, face e mandíbula removidas durante uma cirurgia por causa da doença.

Patricia alegou a mídia local que tinha câncer e estava morrendo, precisando de ajuda financeira para fazer o tratamento.


PUBLICIDADE

Filha acusa mãe de fingir ter câncer terminal

Jessica tem acusado mãe Patricia de estar fingindo ter câncer terminal para ganhar dinheiro enganando as pessoas que a ajudam.

Uma equipe médica informou que a mulher tinha feito uma cirurgia no cérebro, mas ela teve, no máximo, um tumor removido, embora os detalhes sejam difíceis de verificar já que os registros médicos são confidenciais.

Patricia alegou que o hospital havia a deixado ciente de sua condição de saúde, mas sua filha nunca a apoiou e está querendo apenas se vingar. Ela exige que Jessica pare de falar que a doença é uma farsa.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo