Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filha dorme e come junto a cadáver de mãe durante 3 anos

Compartilhe:

Uma mulher passou três anos comendo e dormindo ao lado de sua mãe morta em um apartamento apertado. Chava Stirn, de 28 anos, viveu ao lado do cadáver de sua mãe, Susie Rosenthal, a apoiando na mesa de jantar antes de deitar-se ao lado dela durante a noite.

A filha teria mantinha o esqueleto de sua mãe empilhado em sacos de lixo na cozinha, quando ele foi finalmente descoberto no início desta semana.

Acredita-se que ela adormecia todas as noites ao lado de restos mortais de sua mãe.

Filha come e dorme ao lado de cadáver da mãe

Chava Stirn, de 28 anos, usava mesma roupa que sua mãe vestia quando faleceu com 61 anos, e comia e dormia ao lado do cadáver há pelo menos 3 anos.

Stirn se vestia com a mesma roupa preta e sapatos que sua mãe usou quando morreu com 61 anos de idade.


PUBLICIDADE

Vizinhos em Brooklyn não suspeitavam que havia algo errado, até que um zelador tentou investigar um vazamento vindo do apartamento no início desta semana e alertou o fato às autoridades locais.

Stirn se recusou a abrir a porta, mas os funcionários da emergência o derrubaram e encontraram o cadáver em uma cadeira, cercado por pilhas de sacos de lixo para o sustentarem.

Acredita-se que a mulher tenha vivido com o cadáver da mãe durante 3 anos, e nesse período nunca saíra de casa.

A causa da morte de Rosenthal está sendo investigada, e Stirn foi levada para O Centro Médicos Maimonides para realizar testes psicológicos.

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo