Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filha morre após mãe obcecada por limpeza usar água sanitária para purificar ar-condicionado

Compartilhe:

Uma mulher morreu e três outras pessoas foram levadas para o hospital em estado grave depois que uma mãe obcecada por limpeza usou água sanitária para purificar o ar-condicionado.

O incidente ocorreu quando uma família da província de Kahramanmaras, Turquia, decidiu usar do produto para limpar sua casa.

Além de lavarem as paredes, a cozinha e o banheiro com água sanitária, eles também limparam o sistema de ar-condicionado com o produto. O aparelho, então, encheu o

interior do imóvel com uma espécie de fumaça e todos foram parar em um hospital por envenenamento.

Realizavam a limpeza Saliha Tasan, de 60 anos, sua nora Zeynep Tasan (de 27), seu genro Yusuf Gurbuz (de 30) e sua filha Tuba Gurbuz, de 25.

Filha morre após mãe usar água sanitária para purificar ar-condicionado

Tuba Gurbuz, da província de Kahramanmaras, Turquia, morreu após sua mãe, Saliha Tasan – obcecada por limpeza – usar água sanitária para purificar o ar-condicionado.

Tuba infelizmente não resistiu e morreu no hospital. Zeynep, Saliha Yusuf, que se encontravam em estado crítico, acabaram em coma mas depois de algum tempo os dois últimos saíram de tal quadro clínico.


PUBLICIDADE

2

A polícia está investigando se um detergente à base de óleo que também foi usado pode ter contribuído para a tragédia – no caso de ter reagido com o gás do alvejante.

3

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo