Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filha que foi dada à adoção quando bebê encontra pai através do Facebook e começa a ter relações íntimas com ele

Compartilhe:

Um homem foi preso por ter relações íntimas com sua própria filha, que ele havia dado para adoção quando a mesma era um bebê. Frank Humphreys, de 51 anos, de Cleator Moor, Cumbria, foi condenado à 21 meses de prisão, após se declarar culpado.

Sua filha, Eleanor Jackson, de 23 anos, que também admitiu o fato em uma audiência anterior, tinha sido colocada para adoção quando tinha 17 meses de vida.

Eleanor encontrou seu pai em 2010 através do Facebook e foi morar com ele, juntamente com sua irmã gêmea. Logo em seguida, pai e filha iniciaram um relacionamento mais íntimo.

Mediante o comportamento do casal, a família e os amigos começaram a suspeitar de que algo estava errado. “O relacionamento deles era evidente e íntimo, e estavam envolvidos um com o outro, em um relacionamento físico completo”, disse o promotor Tim Brennand, que participou do julgamento.


PUBLICIDADE

Frank Humphreys e Eleanor Jackson

Eleanor Jackson, que foi dada à adoção quando bebê, encontrou pai, Frank Humphreys, através do Facebook e começou a ter relações íntimas com ele

Humphreys havia sido condenado anteriormente por manter relacionamento com uma menina de 15 anos de idade.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo