Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filha viaja 7.400 quilômetros para encontrar pai que não via há 43 anos, apenas dois dias antes dele falecer

Compartilhe:

Um pai e uma filha, que foram separados por 43 anos, se reuniram no início deste mês, apenas dois dias antes do homem morrer.

Mary Garcia voou mais de 7.400 quilômetros, do Texas (EUA) para Kirkcaldy (Escócia), para rever seu pai, que ela não tinha visto desde a época que seus pais se separaram em 1971.

Jim McKelvie, de 66 anos, estava morrendo com um câncer, e faleceu segurando a mão de sua filha, 48 horas após sua chegada.

O ex-soldado vivia com a esposa quando sua filha tinha dois anos, até que ela se mudou para viver nos EUA, após a separação do casal.

Filha viaja 7.400 quilômetros para encontrar pai que não via há 43 anos

Mulher viajou 7.400 quilômetros para ver pai após 43 anos sem contato, apenas 2 dias antes dele morrer segurando sua mão. Homem faleceu orgulhoso e tranquilo.

A dupla ficou sem contato por 43 anos, mas Jim carregava uma foto dele com a filha o tempo todo.

Sua ex-mulher conseguiu voltar a ter contato com ele pelas redes sociais, há seis meses.

22

Mas apenas alguns meses mais tarde, a notícia devastadora foi descoberta, indicando que ele estava em estado terminal.


PUBLICIDADE

A neta de Jim, Claire Houston, disse: “Em setembro ele ficou muito doente e foi levado para o hospital, onde permaneceu por duas semanas e, em seguida, recebemos a notícia triste de que ele tinha um câncer terminal. Eu imediatamente entrei em contato com Mary, dizendo-lhe a trágica notícia, e nós concordamos em manter contato. Então eu a perguntei se estava disposta a visitá-lo, pois seria o maior presente que eu poderia dar a ele.”

222

A visita surpresa de Mary deixou Jim encantado, mesmo não podendo falar.

Claire, de 36 anos, que é neta de Jim por conta de outro casamento, disse: “Nessa altura, o meu avô não era capaz de falar, andar, comer ou beber, e ele abria os olhos apenas raramente, mas segurou a mão de Mary e sabia que ela estava lá.”

2222

De acordo com Claire, ela, a mãe e Mary estavam segurando a mão de Jim quando ele morreu no sábado, parecendo feliz e orgulhoso pelo momento final de sua vida.

22222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo