Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filho de milionário coloca fogo em Ferrari para tentar conseguir carro mais novo

Compartilhe:

Um rapaz de 20 anos, filho de um milionário da Suíça, colocou fogo em sua Ferraria 458 Italia, que custa cerca de 850 mil reais, apenas para conseguir um carro mais novo.

O jovem, que ganha uma mesada de 35 mil reais, foi aconselhado por um vendedor de carros a incendiar seu veículo para dar um golpe na empresa de seguros e conseguir o modelo mais novo.

Ele, então, chamou amigos e foi até a fronteira com a Alemanha, pagando aos cúmplices o equivalente a 53 mil reais para ajudar no crime.

Filho de milionário coloca fogo em Ferrari para tentar conseguir carro mais novo

Rapaz de 20 anos, filho de um milionário da Suíça, colocou fogo em sua Ferraria 458 Italia, que custa cerca de 850 mil reais, apenas para conseguir um carro mais novo.

Só que eles foram flagrados por câmeras de segurança em Augsburgo, que mostraram o momento em que atearam propositadamente o fogo na Ferrari.


PUBLICIDADE

41

 

Na delegacia o rapaz disse que estava sem dinheiro e tinha ficado constrangido em dizer ao pai que não mais queria o carro que tinha.

O pai já tinha comprado 15 carros para o filho, que tem apenas 20 anos de idade. O rapaz foi condenado a 22 meses de regime condicional, e terá que pagar uma multa de cerca de 110 mil reais.

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo