Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filho é preso por seis anos ao espancar pai que usava martelo para agredir sua mãe

Compartilhe:

Um filho que golpeou o pai com um martelo em uma tentativa de impedi-lo de agredir a mãe, acabou preso por seis anos.

Benjamin Wilson agarrou a ferramenta e correu para o quarto dos pais depois de ouvir gritos desesperados vindos do local.

O jovem de 22 anos, em seguida, entrou no quarto e bateu com o martelo no pai, Craig, de 46 anos, afirmando que estava tentando defender a mãe.

O jovem, que poderia ter sido preso por 12 anos ou mais pelo ataque, responsável por deixar o pai com danos cerebrais e buracos na cabeça e no rosto, acabou recebendo uma sentença reduzida, depois do juiz considerar que a vítima provocou a ação.

Filho é preso por seis anos ao espancar pai que usava martelo para agredir sua mãe

Benjamin Wilson foi preso por 6 anos após espancar pai que usava um martelo em tentativa de agredir sua mãe. Ele escutou gritos vindo do quarto do casal e correu até lá.

Benjamin bateu pelo menos cinco vezes na cabeça e no rosto do pai com o martelo, e em seguida ele deixou a casa da família em Blackett Avenue.


PUBLICIDADE

33

Pensando que havia matado o pai, ele se entregou logo depois na delegacia de polícia.

Paramédicos encontraram a vítima gravemente ferida em sua cama, consciente, mas com múltiplos buracos na cabeça e no rosto.

333

Ele teve fraturas na mandíbula, maçã do rosto, órbitas oculares, testa e nariz, além de um sangramento no cérebro. O homem teve de ser colocado em coma induzido e se submeter a uma traqueotomia.

Craig passou mais de um mês no hospital, onde era alimentado através de um tubo. Ele perdeu seis dentes e ficou com cicatrizes permanentes e deformado.

Milhares de pessoas assinaram uma petição pedindo a libertação do jovem, preso por seis anos.

Craig havia anteriormente recebido uma sentença de dois anos por agredir sua esposa e seu filho, que afirma apenas ter defendido a mãe.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo