Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filho gasta todo sua herança para provar que seu pai é culpado pelo assassinato de sua mãe

Compartilhe:

Um filho gastou toda a sua herança a fim de provar que seu próprio pai havia matado sua mãe.

Uta von Schwedler, uma cientista de 49 anos, que morava em Salt Lake City, EUA, foi encontrada morta em uma banheira no ano de 2011.

Seu corpo possuía facadas superficiais e alto nível de medição para ansiedade, e um médico legista concluiu que a causa da morte foi afogamento, mas por motivo indeterminado.

John “Johnny” Brickman Wall, um pediatra respeitado, e ex-marido de Uta, havia dito aos filhos do casal que a mãe deles tinha cometido suicídio.

Filho gasta todo sua herança para provar que seu pai é culpado pelo assassinato de sua mãe

Pelle gastou toda a sua herança para provar que seu pai era o responsável pela morta de sua mãe Uta von Schwedler, cientista de 49 anos, que morava nos EUA. Foto( John Brickman Wall e sua esposa, Uta von Schwedler.)

Antes de morrer, a mulher, que havia se divorciado do marido há quatro anos, depois de 16 de união, havia encontrado um novo amor e trilhava um bom caminho em uma disputa na justiça pela custódia dos 4 filhos, que moravam com o pai.


PUBLICIDADE

111

Pelle, um dos filhos, com 17 anos na época, acreditava que a mãe havia sido assassinada pelo próprio pai e, então, gastou toda a sua herança para provar o crime.

Ele saiu de casa e foi à justiça para provar o que pensava. Recentemente, aos 21 anos de idade, ele conseguiu que o pai fosse considerado culpado de assassinato e condenado à prisão.

Pelle, um dos filhos do casal.

Pelle, um dos filhos do casal.

Semanas antes de morrer, Uta havia feito um grande avanço em uma pesquisa sobre a leucemia infantil.

113

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo