Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filho mata os pais, cozinha partes do corpo e guarda suas cabeças dentro de geladeira

Compartilhe:

Enquanto investigava um caso de assassinato, a polícia chinesa se deparou com uma cena macabra ao ver cabeças em um frigorífico. As cabeças eram de um casal de idosos, que teriam sido mortos pelo próprio filho, antes de serem desmembrados, cozidos e salgados.

O filho, Chau Hoi-Leung, de 30 anos, e seu amigo Tse Chun-kei, de 36, estão sendo julgados no Supremo Tribunal de Hong Kong.

O assassinato ocorreu no dia 1 de março do ano passado, em Hong Kong, quando o casal de idosos foi convidado a ir até a casa de Tse. Chau e Tse atacaram o casal e cortaram suas gargantas.

Filho mata os pais, cozinha partes do corpo e guarda suas cabeças

Chau Hoi-Leung matou seus pais com a ajuda do amigo Tse Chun-kei, desmembrando os corpos e cozinhando alguns pedaços, além de guardar suas cabeças na geladeira.

Eles, então, cortaram os corpos em pedaços, antes de salgá-los como presunto e cozinhá-los no micro-ondas. Os membros foram colocados em um armário seco, enquanto as cabeças, órgãos e genitálias foram armazenados na geladeira.


PUBLICIDADE

33

No dia 15 de março, Chau e Tse foram presos, depois que a polícia encontrou as cabeças do casal na geladeira, junto com espinhas, pélvis, e uma caixa contendo carne e órgãos.

333

Chau confessou à polícia que havia planejado o assassinato na metade do ano passado, junto com seu amigo Tse, citando uma má relação com seus pais como o motivo. Ele acrescentou que os seus pais eram os verdadeiros culpados.

3333

Alguns dos restos dos corpos foram jogados no mar e em um campo. O julgamento continua.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo