Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filho se recusa a conversar com a mãe porque a considera muito feia

Compartilhe:

Internautas estão revoltados com a história de um homem na província de Zhejiang, na China, que não quis visitas sua mãe porque ele achava que ela era “muito feia” e que iria perder a credibilidade se fosse visto com ela.

Quando a mãe, de sobrenome Ding, soube que seu filho Xu tinha ganhado uma menina, ela telefonou para o filho dizendo-lhe que queria visita-lo e levar um pouco de comida para sua família. Ele concordou. No dia seguinte, Ding foi para o escritório do filho levando macarrão, presuntos, roupas caseiras, uma cesta de ovos e uma galinha viva, mas ele não lhe respondeu o telefonema e nem apareceu no local.

Ding passou a tarde vagando ao redor de Xiaoshan Motor City, onde seu filho tem uma empresa. Alguns funcionários da loja ligaram várias vezes, mas ninguém atendeu.


PUBLICIDADE

Filho não conversa com a mãe porque a considera muito feia

Ding recentemente tentou visitar filho Xu, que se recusou a recebê-la e fingiu viagem de negócios para não deparar com ela. Rapaz acha que sua imagem seria prejudicada se o vissem com a mãe.

Xu acabou respondendo às mensagens textos, dizendo que ele estava em uma viagem de negócios em Xiamen. Ding viajou de volta para casa com o coração partido.

11

Segundo Ding, ela e seu marido trabalharam duro para enviar o filho para uma universidade, mas ele quase não telefonou para a família e parou de visita-los depois que se formou. Ele disse para sua mãe não ir visitá-lo, porque sua feiura o deixaria constrangido.

Fonte: Shanghaiist 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo