Gadoo - Notícias e Curiosidades

Filhote de cachorro é encontrado abandonado com mensagem no pescoço pedindo para ser adotado

Compartilhe:

Aos seis meses de idade, a pastora alemã chamada Valerie foi encontrada trancada em uma van sem janelas, abandonada em um pátio de ferro-velho, em Watford, Hertfordshire.

O cão encontrado no veículo tinha uma coleira amarrada em volta do pescoço com uma mensagem que dizia: “Meu nome é Valerie e eu estou com seis meses de idade, leve-me também.”

Felizmente, ela foi descoberta por amantes de animais, que a levaram para casa antes de colocá-la adoção, no centro Cães Confiança Harefield, onde o animal busca encontrar um novo lar.

Sian Fairle, responsável pelo centro de adoção, disse: “Valerie teve um começo bem difícil em sua curta vida, mas isso não a bateu. Ela é um cachorro normal que ama a todos e a tudo. Sua natureza saltitante significa que ela seria mais adequada para uma família com crianças com mais de seis anos de idade. Mas uma coisa é certa, ela vai ser uma explosão de energia por toda a casa.”


PUBLICIDADE

Filhote de cachorro é encontrado abandonado

filhote de cachorro Valerie foi encontrada abandonada em pátio de ferro-velho, com mensagem em torno do pescoço pedindo para que fosse levada.

Para saber sobre a doação de Valerie, os interessados devem visitar o site da Dogs Trust.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo