Gadoo - Notícias e Curiosidades

Físico afirma: extraterrestres vão destruir a Terra em ataque nuclear por conta dos humanos serem muito barulhentos

Compartilhe:

Um físico chamou a atenção por conta de uma alegação curiosa. Ele afirma que os extraterrestres irão destruir a Terra por conta dos humanos serem muito barulhentos.

A afirmação é do Dr. John E. Brandenburg, feita durante uma reunião da Sociedade Americana de Físicos ocorrida em Illinois, no último sábado (21). Ele alega que uma antiga civilização marciana foi destruída com bombas nucleares por alienígenas, e adverte que os mesmos poderiam, também, atacar o planeta Azul.

Físico afirma: extraterrestres vão destruir a Terra em ataque nuclear

Um físico chamou a atenção por conta de uma alegação curiosa. Ele afirma que os extraterrestres irão destruir a Terra por conta dos humanos serem muito barulhentos.

Desde 2011 o físico mantém a teoria de que Marte tem cor vermelha por conta das explosões de origem termonuclear. Sua pesquisa é baseada na alta concentração na atmosfera de Marte de xênon-129, urânio e tório. Tais substâncias foram encontradas sobre a superfície da nave espacial da NASA Odyssey.


PUBLICIDADE

Brandenburg diz que Marte tinha duas civilizações humanoides antigas, Cydonians e Utopians. Tais raças tiveram um nível semelhante ao da antiga tecnologia dos egípcios.

Cientistas não se dizem surpresos com aparecimento desses elementos no planeta vermelho. Segundo o físico, antes da suposta explosão, Marte tinha um clima semelhante ao da Terra, com vida animal e vegetal.

Ele finaliza dizendo que os humanos também devem se manter atentos, já que o alto barulho emitido pela população terrestre poderá incomodar os alienígenas, os quais podem repetir o ataque em nosso planeta.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo