Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fisiculturista morre após oito meses de batalha contra o câncer

Compartilhe:

Um fisiculturista que lutava contra um câncer morreu após oito meses de batalha, embora tivesse recebido a notícia de que sobreviveria por mais algumas semanas.

Dean Wharmby, um ex-fisiculturista de Rochdale, Inglaterra, que vivia com a mulher, Charlotte Rigby, soube que estava com câncer em novembro do ano passado.

Embora tenha recebido a notícia de que viveria por algumas semanas, ele lutou apenas até o último domingo, dia 19 de julho.

Fisiculturista morre após vários meses de batalha contra o câncer

Dean Wharmby, um fisiculturista de Rochdale, Inglaterra, morreu após oito meses de luta contra um câncer, apesar de ter sido dado algumas semanas de vida a ele.

Sua jornada contra a doença foi documentada em uma página do Facebook, que possuía cerca de 9.500 seguidores, os quais demonstraram um grande pesar pela perda.


PUBLICIDADE

111

Dean, que possuía um tumor de 27 centímetros no fígado, adotou uma dieta rigorosa, que excluía açúcar e carne em favor de remédios naturais e vitaminas.

Além disso, ele buscava enfrentar a doença sem demostrar tristeza, mesmo nos momentos mais sombrios, de acordo com a companheira.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo