Gadoo - Notícias e Curiosidades

Foto de policiais se beijando causa demissão dos oficiais e enorme polêmica nas redes sociais

Compartilhe:

Um beijo entre um casal de policiais está causando enorme repercussão depois de ser compartilhado nas mídias sociais. A situação acabou fazendo com que os dois protagonistas fossem demitidos.

A foto capturada em Kagera, no noroeste da Tanzânia, mostra os dois policiais se beijando, o que foi suficiente para gerar a demissão dos oficiais.

Os moradores da Tanzânia foram reclamas nas redes sociais, depois que um terceiro policial (também demitido), que tirou a foto, a publicou na internet.

Foto de policiais se beijando causa demissão dos oficiais

Beijo entre dois policiais causou demissão em oficiais, incluindo um terceiro que fotografou, além de polemizar nas redes sociais.

O comandante regional da polícia, Henry Mwaibambe, defendeu a demissão. Ele disse: “Seguimos todos os procedimentos disciplinares para garantir que eles tivessem a chance de se defender.”


PUBLICIDADE

Henry ainda continua dizendo: “O oficial que analisava o caso estava convencido de que havia evidências suficientes contra eles e que eles violaram o código de conduta da polícia. Foi por isso que eles perderam seus trabalhos”.

O caso é que o beijo não levaria à demissão, não fosse o fato dele acontecer em público enquanto os policias estavam uniformizados – além, claro, de ser compartilhado na internet.

Masoud George, advogado do Centro de Direitos Humanos e Legais na Tanzânia, comentou que mesmo parecendo severa, a punição é improvável de ser considerada ilegal. Ele disse: “Está em acordo com o código de conduta então, do ponto de vista legal, não podemos dizer que a demissão foi injusta”.

Fonte: BBC

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo