Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fotógrafa causa polêmica no Facebook ao postar foto de transgênero e perguntar se ela deveria usar o banheiro masculino

Compartilhe:

Uma fotógrafa causou polêmica no Facebook ao postar uma foto de uma menina transgênero e questionar se outras pessoas se sentiriam confortáveis com a presença da criança no banheiro masculino.

Meg Bitton postou a fotografia da adolescente Corey Maison, de Detroit, Michigan, EUA, em protesto às leis que entraram em vigor na Carolina do Norte.

Segundo tais leis, as pessoas devem usar o banheiro que corresponde ao gênero na sua certidão de nascimento. Como Corey nasceu menino, deveria usar o masculino, apesar de sua aparência feminina.

A fotografia foi compartilhada milhares de vezes e provocou um debate feroz nos comentários do post na rede social.

Fotógrafa causa polêmica no Facebook ao postar foto de transgênero

Fotógrafa Meg Bitton causou polêmica no Facebook ao postar imagem de transgênero Corey Maison e questionar se ela deveria usar o banheiro masculino. Foto: facebook-Corey Maison

Mas apesar da atenção negativa que a imagem recebeu, a maioria das pessoas se mostrou contra a lei, como a família da menina.


PUBLICIDADE

Foto: facebook-Corey Maison

Foto: facebook-Corey Maison

Até mesmo Corey se pronunciou, postando uma imagem em sua própria página do Facebook com a seguinte legenda: “Você acha que eu pertenço ao banheiro dos homens?”

Pessoas bem conhecidas nos EUA, como Bruce Springsteen, Demi Lovato, Nick Jonas e Ringo Starr, também se manifestaram contra as leis controversas.

Foto: facebook-Corey Maison

Foto: facebook-Corey Maison

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo