Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fotógrafa faz ensaio sensual de mulher e recebe e-mail de marido dela reclamando que as imperfeições da amada tinham desaparecido

Compartilhe:

Um marido escreveu uma carta comovente para uma fotógrafa que fez um ensaio sensual de sua esposa, onde reclamava que as imperfeições de sua amada haviam desaparecido.

Victoria Caroline Halton, que trabalha em San Antonio, Texas, EUA, recebeu de uma de suas clientes, de pouco mais de 40 anos de idade, o pedido de editar suas fotos, excluindo suas imperfeições.

Após fazer e entregar o trabalho, ela recebeu um e-mail incomum do marido da tal mulher e resolveu postá-lo no Facebook.

Fotógrafa faz ensaio sensual de mulher e recebe e-mail de marido dela reclamando

Victoria Caroline Halton, que fez ensaio sensual de uma mulher recebeu e-mail inesperado de marido dela reclamando que as imperfeições da amada tinham desaparecido.

“Quando abri o álbum que ela me deu, meu coração parou. Essas fotos… apesar de serem lindas e você ser, evidentemente, uma talentosa fotógrafa… elas não retratam minha esposa. Você fez com que cada “defeito” desaparecesse e eu aposto que foi exatamente o que ela pediu a você”, indicando também que isso remove todas as coisas que formam a vida deles.

121


PUBLICIDADE

“Quando você tira suas estrias, tira a documentação dos meus filhos. Quando você tira suas rugas, tira mais de duas décadas de risadas e preocupações. Quando você tira a celulite, tira sua paixão por cozinhar e todas as coisas boas que comemos durante estes anos. E eu não estou dizendo isso para fazer você se sentir horrível, você está fazendo seu trabalho e eu entendo.” Ele continua: “Na verdade, eu estou escrevendo para te agradecer. Ver essas imagens me fez perceber que eu honestamente não falo o suficiente para a minha esposa o quanto eu a AMO e adoro o que ela é. Ela ouve isso tão raramente que pensou que essas imagens photoshopadas são o que eu quero e preciso que ela se pareça.”

122

“Eu tenho que ser melhor, e durante o resto dos meus dias eu vou celebrar todas as suas imperfeições. Obrigado por me fazer lembrar,“ finalizou.

O post recebeu milhares de curtidas, de compartilhamentos e também emocionou internautas.

123

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo