Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fotógrafa presenteia noiva incluindo filha da mulher, que faleceu há dois anos, em álbum de casamento

Compartilhe:

Uma fotógrafa presenteou uma noiva ao editar sua foto de casamento e inserir a filha da mulher, que faleceu vítima de câncer, a colocando para participar da cerimônia.

A fotógrafa Ashley Frantz postou a imagem em sua própria página no Facebook, e desde então ela se tornou viral.

No post ela explica que a noiva é sua amiga chamada Amanda. À direita há uma imagem de uma criança com efeito transparente, Azalee.

Azalee aparece com efeito transparente porque faleceu em 2013, após uma batalha contra o câncer. Ela não pôde compartilhar a união de Amanda e Chip, o homem que naquele dia se tornou o novo marido de sua mãe.

A menina tinha apenas seis anos quando faleceu.

Fotógrafa presenteia noiva incluindo filha da mulher, que faleceu há dois anos, em álbum de casamento

Fotógrafa presenteou uma noiva ao editar sua foto de casamento e inserir a filha da mulher, que faleceu vítima de câncer, a colocando para participar da cerimônia.

Amanda estava triste porque sua querida filha não estava presente na ocasião especial em sua vida, e Ashley resolveu ajudá-la, conseguindo um resultado incrível.


PUBLICIDADE

O casal lançou borboletas ao céu durantes a cerimônia, em um momento de homenagem em memória de Azalee.

A fotógrafa contou que quando o casal soltou as borboletas, uma delas posou próximo do coração de Amanda, ficando lá durante um tempo. A noiva e o noivo gritaram emocionados com a cena.

“Nós todos sabemos que era Azalee, era apenas um sussurro dela e de Deus dizendo parabéns”.

Amanda usa a imagem como foto de perfil em sua conta no Facebook. Ela escreveu: “As palavras não poderiam expressar o quão satisfeita estou com a fotografia Frantz. Esta bela alma foi capaz de captar um momento absolutamente impagável no dia do meu casamento, trazendo a minha doce menina que faleceu há dois anos.”

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo