Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fotógrafo captura momento incrível em que crocodilo devora tartaruga no mar

Compartilhe:

O fotógrafo Alejandro Prieto capturou cenas incríveis na Península de Osa, no sudoeste da Costa Rica, quando um crocodilo abocanhou uma infeliz tartaruga que voltava para a água.

O enorme réptil emergiu das profundezas para fixar suas mandíbulas terríveis em torno do animal lento, que saia da areia para a água.

A área fica dentro do Parque Nacional Corcovado, que faz fronteira com o Oceano Pacífico e o Golfo de Dulce.

Alejandro, de 37 anos, que é fotógrafo de vida selvagem há seis anos, e também trabalha como veterinário em Guadalajara, no México, disse: “Foi uma manhã muito quente. Eu estava andando pela praia com a esperança de ver um tubarão, que é algo comum nesta área. Eles normalmente se alimentam perto da foz do rio, a população local me disse que eles tinham visto um no dia anterior.”


PUBLICIDADE

Fotógrafo captura momento incrível em que crocodilo devora tartaruga

Momento incrível mostra ataque de crocodilo a uma tartaruga, arrastando-a posteriormente para o mar. Cenas foram feitas pelo fotógrafo Alejandro Prieto na Costa Rica.

“De repente ouvi um barulho alto vindo do mar, no momento eu não sabia o que estava acontecendo, mas depois de alguns minutos vi um enorme crocodilo que emergiu em um ataque surpresa a uma tartaruga. Felizmente eu consegui algumas fotos antes do crocodilo voltar para o oceano com a tartaruga dentro de sua boca,” completou o fotógrafo.

333

Depois de meia hora, o crocodilo nadou ao longo da superfície, onde foi acompanhado por um tubarão curioso, que provavelmente foi atraído pelo cheiro do sangue da tartaruga.

33

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo