Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fotógrafo causa polêmica após postar legenda “a noiva mais feia que já fotografei” em foto de sua página no Facebook

Compartilhe:

Um fotógrafo que cobriu um casamento causou grande polêmica ao publicar em sua página no Facebook uma frase dizendo que a noiva era “a mais feia” que ele já tinha visto.

Lee Maxwell Judd, o fotógrafo em questão, gerou muita repercussão ao ter um comentário postado em sua conta do Facebook sobre uma noiva que fotografou.

Ashlea Howard, de 30 anos, contratou os serviços de Lee, pois queria registrar o grande momento de sua vida – o seu casamento com o noivo Daniel Howard em New South Wales, na Austrália.

Fotógrafo causa polêmica após postar legenda “a noiva mais feia que já fotografei” em foto no Facebook

Lee Maxwell Judd, fotógrafo contratado para o casamento de Ashlea Howard, na Austrália, causou polêmica ao postar legenda chamando noiva de feia em foto postada no Facebook.

Porém, para a sua surpresa, a frase: “A noiva mais feia que já fotografei” foi postada na página da rede social do fotógrafo como legenda de uma de suas fotos.


PUBLICIDADE

155

Obviamente, a postagem causou muita repercussão por parte dos usuários da rede social, que o condenaram pela má conduta profissional.

Contudo, Lee alegou no dia seguinte que sua conta havia sido hackeada e que os comentários não foram, portanto, de sua autoria.

1555

Junto da alegação, o fotógrafo ainda postou um pedido de desculpas.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo