Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fotógrafo irritado posta imagem de noivo lutando para enxergar noiva caminhando até altar após convidados usarem smartphones para tirar fotos do momento

Compartilhe:

Um fotógrafo de casamentos demostrou sua insatisfação no Facebook ao postar uma foto em que um de seus clientes teve dificuldades para ver sua noiva caminhando até o altar, uma vez que os convidados impediram sua visão ao fotografarem a mulher através de seus smartphones e tablets.

Thomas Stewart, de Bowral, New South Wales, Austrália, ficou tão frustrado com a atitude dos convidados que desabafou na rede social dizendo: “Certo, eu já tive o suficiente. Eu quero falar com você a respeito de todos os convidados que usam telefones celulares e câmeras em casamentos. Eu quero pleitear com você, e eu vou fazer isso de modo muito simples: noivas e noivos, por favor, tenham uma cerimônia de casamento completamente desconectada”.

Fotógrafo irritado posta imagem de noivo lutando para enxergar noiva caminhando até altar após convidados usarem smartphones para tirar fotos do momento

Thomas Stewart, fotógrafo de casamentos, da Austrália, fez desabafo em um post do Facebook depois de ser atrapalhado por convidados quando fazia seu trabalho.

Ele continua: “Olhe para esta foto. Este noivo teve de se inclinar só para ver sua noiva se aproximando. Por quê? Porque os convidados, com seus telefones, estavam no corredor e em seu caminho. Isso é uma m*rda e eu não estou culpando estes convidados, em particular. Eu realmente tive uma grande quantidade de responsabilidade para que isso ocorresse”, afirmou.


PUBLICIDADE

Thomas Stewart, de Bowral, New South Wales, Austrália

Thomas Stewart, de Bowral, New South Wales, Austrália

Ele admitiu que deveria ter deixado claro à seus clientes sobre não haver fotos nas cerimônias. Seu post se tornou viral, contando com o apoio da maioria dos internautas.

O profissional também pontuou 4 questões para os convidados se aterem ao participarem de um casamento:

Na primeira ele afirmou que essas pessoas, com telefones, iPads e câmeras, ficam no caminho dos profissionais, e que assim fica difícil de fazerem seu trabalho com fotos perfeitas como é o desejo dos clientes.

Na segunda, afirmou que esses mesmos convidados ficarão no caminho do noivo, fazendo-o perder momentos do próprio casamento.

Posteriormente disse que as fotos dos convidados não são de boa qualidade, e no último ponto afirmou: “Imagine que você está no meio de sua cerimônia de casamento. Você está exultante. Você decide tomar um rápido olhar em direção a seus convidados por estar certo de que eles estão compartilhando esses momentos felizes com você, possivelmente, até mesmo derramando uma lágrima de seus próprios. O que você vê? Não vê o rosto deles, porque estão todos escondidos atrás das câmeras! Eu duvido que isto seja o que você vai querer se lembrar de sua cerimônia de casamento”.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo