Gadoo - Notícias e Curiosidades

Fugitivo mastiga fora as pontas dos dedos para não ser identificado pela polícia

Compartilhe:

Um homem fugitivo ficou tão desesperado para não ser identificado por causa de suas impressões digitais que acabou mastigando fora todas as pontas de seus dedos.

Kirk Kelly começou a morder as mãos depois de ser parado pela polícia em Ohio, nos EUA, por suspeita de delitos envolvendo drogas.

Mas como as pontas de seus dedos acabaram completamente mastigadas, a polícia não conseguiu o incriminar e o segurou, o fazendo agora ser acusado por adulteração de provas.

Kelly também está enfrentando acusações de falsificação e resistência à prisão.

A polícia em Tallmadge disse que Kelly, de Tampa, na Flórida, e várias outras pessoas, foram colocadas em um carro da polícia, sem algemas, após o veículo ser abordado e os oficiais notarem cheiro forte de drogas.


PUBLICIDADE

Kelly deu nomes falsos para os oficiais tentarem identificá-lo, mas a polícia rapidamente percebeu suas tatuagens e notou que ele era procurado por colegas oficiais na Flórida.

Fugitivo mastiga fora as pontas dos dedos para não ser identificado pela polícia

Fugitivo Kirk Kelly ficou tão desesperado para não ser identificado por causa de suas impressões digitais que acabou mastigando fora todas as pontas de seus dedos. Foto: Ouch.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo