Gadoo - Notícias e Curiosidades

Funcionária de cantina é demitida por dar refeição gratuita à menina de 12 anos que estava com fome

Compartilhe:

Uma mulher que trabalhava vendendo comida em uma escola perdeu seu emprego depois que deu uma refeição grátis a uma faminta menina de 12 anos de idade.

Dalene Bowden, que relatou ser sobrevivente de um câncer de mama, trabalhou na Pocatello/Chubbuck School District, em Idaho, EUA, por três anos, até que, ao ser abordada por uma criança que dizia estar com fome e sem dinheiro, lhe deu uma bandeja com comida.

Posteriormente a mulher recebeu uma carta informando sobre sua demissão. Ela se ofereceu para pagar a quantia referente a valor do almoço que deu à garota, cerca de R$ 6,50, mas sua atitude foi negada.

Funcionária de cantina é demitida por dar refeição gratuita à menina de 12 anos que estava com fome

Dalene Bowden trabalhava vendendo comida na escola Pocatello/Chubbuck School District, EUA, e foi demitida depois que deu um almoço a uma criança de 12 anos.

Bowden, então, postou no Facebook a carta que recebeu da instituição e ganhou apoio de usuários da rede social.


PUBLICIDADE

2

Depois disso uma petição virtual foi iniciada por uma internauta chamada Raushelle Guzman a fim de que a bondosa senhora conseguisse seu emprego de volta, e já conta com dezenas de milhares de assinaturas. “Eu acho que a política do distrito precisa ser mudada”, afirmou a mulher.

3

Em uma página da web – em que Bowden busca arrecadar fundos para contratar um advogado e poder mudar a lei – ela escreveu: “Eu não estou pedindo desculpas e eu faria exatamente a mesma coisa novamente, independentemente das consequências. Eu fui demitida por ter um coração”, completou.

4

Bowden, que admitiu ter sido avisada anteriormente sobre sua natureza generosa depois que deu um cookie a outra pessoa, arrecadou o equivalente a mais de R$ 3.900 na página da web.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo